Sobre

Bem vindo (a)!

Este site reúne informações sobre os meus trabalhos com as danças circulares, musicoterapia e música ao vivo para eventos!

A seguir a minha formação em cada uma dessas áreas:

MÚSICA

Iniciou seus estudos em música aos 5 anos de idade no Conservatório Jupyra Cunha Marcondes (atual Escola Municipal de Artes) de Presidente Prudente, onde se formou em piano. No ano de 1994 iniciou os estudos no violino  e participou do Festival de Música de Campos do Jordão (nucleo Tatuí). Participou também dos Festivais de Música de Londrina entre os anos de 1997 e 2002), do Festival de Música de Cascavel em 2002 e da Oficina de Música de Curitiba em 2003, 2011 e 2012. Em 2002 iniciou os estudos na viola com o Professor Roberto Hubner e ingressou no curso avançado de viola da Escola de Música e Belas Artes do Paraná em 2005. Foi integrante da Orquestra Sinfonica de Presidente Prudente como violinista em 2001 e da Orquestra de Cordas da Embap de 2002 a 2010 como violista. Desde 1994 toca em casamentos e eventos como violinista e violista, integrando o Grupo Musical Cervellini. Em 2002 passou a integrar o Quarteto de Cordas Quartilis como violista e desde 2010 é violinista do grupo Trio das Onze.  Desde 2010 é integrante da banda curitibana Wandula como violista, participando dos varios formatos e da gravação dos CDs solo da cantora Edith de Camargo e do pianista Marcelo Torrone.  Como musicista já tocou ao lado do grupo musical Roupa Nova (integrando a orquestra de mulheres do Show Acustico) e participou de diversas gravações.

MUSICOTERAPIA

Graduada pela Faculdade de Artes do Paraná em Musicoterapia (2005) e pós graduada em Psicologia Corporal pelo Instituto Reichiano de Psicologia Clinica. Atua na área de dependência química desde 2006 e já trabalhou em diversos centros de tratamento (CTDia, Clinica Cleuza Canan, Hospital Dia AD – Hospital Nossa Senhora da Luz) e desde 2007 é musicoterapeuta da Clinica Nova Esperança (Tratamento de dependência química e transtornos compulsivos).  Durante os anos de 2008 e 2011 atuou em consultório particular no Espaço Ateliê do Ser.  É criadora e coordenadora do projeto “Musicalidades” .

DANÇAS CIRCULARES

Iniciou em 2005 integrando a turma de aulas regulares dos professores Vilmar Conzatti e Simone Segalin. Desde 2006 cursou diversas formações e workshops com professores do Brasil (Cibele Santos/PR, Cristiana Menezes/MG, Lúcia Cordeiro/RJ, Bruno Perel/SP, Frida Zalcman/RJ, Rosely Correa/SP, William Valle/MG e Ana Paula Jacomel/PR), Argentina ( Pablo Scornik, Batata Malqui e Fleur Barragan), México/EUA (Gwyn Peterdi) e Alemanha/Holanda (Friedel Kloke, Saskia Kloke e Nanni Kloke). Em 2008 iniciou a primeira turma regular e desde então já ministrou cursos em São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Desde 2010 é coordenadora da roda de danças circulares no parque São Lourenço, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba e outros focalizadores da cidade. Atualmente ministra aulas regulares e vivências mensais de danças circulares em Curitiba/PR.

CONTATO: anapaulacervellini@gmail.com ou (41) 9127-1129

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s